segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Naifa com os Dead Combo - 21 de agosto

Naifa com os Dead Combo dia 21 de Agosto no Palácio da Galeria


A Naifa e os Dead Combo apresentam-se dia 21 de Agosto pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, no âmbito do programa “Verão em Tavira 2014”.
Duas das mais originais e reconhecidas bandas da nova música portuguesa, apresentam-se num mesmo palco, numa mesma noite, para um concerto único e irrepetível.

A Naifa apresenta em concerto "As Canções d'A Naifa".

Após o sucesso alcançado pelo quarto trabalho de originais, “Não se deitam comigo corações obedientes” - distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio Autores para Melhor Disco de 2012 - A Naifa está de regresso aos discos. “As Canções d’A Naifa”, editado no passado dia 4 de Novembro, surge como o encerrar de um ciclo. Como tal, é um disco diferente dos quatro anteriores, estas canções são originais de outros artistas que A Naifa sentiu como suas e que foi tocando ao vivo durante os seus quase 10 anos de existência. Nele podem ouvir-se "Sentidos Pêsames" (GNR), "Subida aos Céus" (Três Tristes Tigres), "Bolero do Coronel Sensível que fez Amor em Monsanto" (Vitorino), "Alfama" (Mler If Dada), "A Tourada" (Fernando Tordo), "Libertação" (Amália Rodrigues), "Imenso" (Paulo Bragança), "Desfolhada Portuguesa" (Simone de Oliveira), "Inquietação" (José Mário Branco).
O espectáculo que A Naifa apresentará em Tavira, será um espectáculo diferente, um espectáculo de carreira, que procura assinalar os 10 anos da banda, partindo dos nove temas gravados neste novo disco, para revisitar os seus quatro discos anteriores e algumas das suas canções mais emblemáticas.

Ver mais em: http://ticketline.sapo.pt/evento/a-naifa-dead-combo-9074

Sem comentários:

Enviar um comentário